top of page
  • mcradioweb19

Lady Gaga: “Rain On Me” cresce no Brasil após tocar no “BBB”


O “BBB” deu mais uma prova de sua influência no gosto musical nacional nesta semana. “Rain On Me”, hit da Lady Gaga com Ariana Grande, foi a música escolhida para dar início à festa da líder Sarah, na segunda (22/2). Ela tocou no horário nobre da TV Globo e gerou maior interesse no público.

“Rain On Me” estava fora do Top 200 do Spotify Brasil. Depois do programa, a música entrou novamente no ranking, na 174ª posição, com 86,6 mil streams em um dia. Nitidamente, foi o impacto do reality show.

Veja um vídeo do single tocando na festa:


“Rain On Me” foi lançada em maio do ano passado e estreou direto no topo da Billboard Hot 100, a parada de singles dos Estados Unidos. Carro-chefe do álbum “Chromatica”, o single conquistou certificado de platina no mercado norte-americano e também em outros países. O clipe bateu 284 milhões de visualizações.


Por essa música, Lady Gaga conquistou uma indicação ao Grammy de melhor performance pop de dupla ou grupo. A obra também rendeu sete nomeações ao VMA, das quais a cantora venceu três – música do ano, melhor colaboração e melhor fotografia.

Em entrevistas, Lady Gaga destacou o quão importante foi se unir a Ariana Grande neste momento da carreira. “Ela foi muito maravilhosa, e acho que ela pensou que eu diria ‘só cante isso e muito obrigada por seu tempo’. Mas, em vez disso, pergunte o que ela precisava, como ela queria fazer…”, contou à rádio Beats1.


Fonte: PopLine

11 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page